Onde ir - Armazém VegAninha

by - quinta-feira, junho 08, 2017

Oi!
O Armazém VegAninha é um armazém e restaurante vegano.

Lá você encontra diversos produtos veganos e de produção local, como doces e geleias (tem outras coisas também, tipo óleos essenciais, produtos para cuidado pessoal e para a casa e etc.), mas também encontra umas comidinhas deliciosas, por exemplo: coxinha de jaca, lanches (x calabresa, x eggveg e x falafel), tofupiry de produção própria, salame vegano de produção própria e outros. Além de sorvete vegano, kombucha e bebidas de leite vegetal.
E eles são o primeiro açougue vegano da américa latina.

Nos finais de semana, eles servem comida na hora do almoço. No sábado tem feijoada vegana e domingo tem churrasco vegano!

Uma coisa que eu gostei bastante, é o lance da sustentabilidade. Eles não utilizam sacolas, e a preferência é que você leve a sua embalagem retornável 💓.

Eu fui lá e experimentei a coxinha de jaca, e é uma delícia!!! Indico para todo mundo.
E aí compramos o tofupiry, que vem num potinho bem fofo. Nós pagamos R$8, mas se você levar o potinho lá para comprar novamente, você paga R$6. Muito amor, né?
E compramos uma amora na calda, que eu amassei as amoras pra virar tipo uma geleia e poder passar no pão e na torrada. E adivinhem? É feito numa residência aqui do Paraná (se não me engano, é Antonina ou Morretes) e é produzido somente por mulheres!!!

Lá dentro, a decoração é um amorzinho!
Eles reaproveitaram várias coisas para fazer as mesas e as cadeiras. Pena que não tirei fotos :(

É um local que eu adoro muito e que eu acho que toda pessoa de Curitiba deveria visitar!
Sem contar no bom atendimento, super simpáticos e extremamente atenciosos, nos explicavam sobre tudo, como era feito, do que era e etc.




O Armazém VegAninha fica na Rua Eugênio Flor, 468, no bairro Pilarzinho em Curitiba/PR.
Encontre-os no Facebook e no Instagram

Até o próximo post.
Beijos!

You May Also Like

0 comentários

Siga o nosso Instagram! @curitivegan