Onde ir - GanCook Cozinha

by - quarta-feira, maio 10, 2017


Foto: Nayra Chela
Oi!
É com essa foto maravilhosa que eu começo a série de indicações de lugares vegetarianos/veganos para você poder comer umas delícias em Curitiba!

O GanCook Cozinha é uma hamburgueria totalmente artesanal que também tem cervejas artesanais deliciosas.
Eu pedi o sanduíche da foto, que é a opção vegetariana. Nele vem cogumelos flambados 💓, abobrinha, cenoura, rúcula, tomate e queijo (que ao invés de estar raladinho como na foto, pode ser empanado). No meu, eu pedi pra tirar a rúcula e substituir por alface, porque eu prefiro.
Resumindo: é uma delícia!!! 

Foto: Nayra Chela
Além disso, também tem porções de batata-frita e onion rings (que por um acaso, é a melhor que eu já comi na minha vida) e várias opções de cervejas 100% artesanais, além do chopp.

O ambiente é super aconchegante e confortável e também é petfriendly!!! 💓


As melhores onion rings!!
Foto: GanCook Cozinha

Foto: GanCook Cozinha

Foto: GanCook Cozinha

Cervejas artesanais GanCook.
Foto: GanCook Cozinha


$$
: preço super acessível.
🐾: é pet-friendly.
🍎: com opção vegetariana.

Visite o GanCook Cozinha!!! Está localizado na Rua Francisco Zandoná, 26 - Vila Izabel em Curitiba/PR.
Encontre-os no Facebook e Instagram!

Espero que tenham gostado.
Até o próximo post! 😘

You May Also Like

0 comentários

Siga o nosso Instagram! @curitivegan